Game Reviews

.
linkaki

Após pedido de impeachment, Dilma sofrerá desgaste cada vez maior com exposição dos podres


O desgaste de Dilma está apenas começando. O pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, acatado pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deverá se lido em sessão ordinária da Câmara. O documento apresentado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal terá que ser lido integralmente, junto com a decisão de Cunha. 

O deputado Beto Mansur (PRB-SP), informa que toda a documentação com cerca de 2 mil páginas sobre o processo de impeachment  tem que ser lida no plenário. O ritual se repetirá com o ato de criação da comissão especial que analisará o processo de abertura do impeachment.  Ou seja, as cerca  de 2 mil páginas serão relidas. Todo o destaque que será dado ao processo de agora em diante acarretará num desgaste cada vez maior da presidente Dilma Rousseff junto à população.

Os podres do governo serão expostos diariamente, com riquezas de detalhes. Por outro lado, novas revelações da Operação Lava Jato, como informações fornecidas por delatores ou mesmo depoimentos, como os do ex-líder do governo, o senador preso Delcídio do Amaral, do PT, poderão comprometer ainda mais a presidente.

@muylaerte



Informe seu Email para receber notícias :

teste