Game Reviews

.
linkaki

Brasileiros prometem ficar de olho nos partidos que apoiarem Dilma. Vai ter troco em 2016


Alguns políticos ainda não se deram conta de que estão falando sozinhos. Não apenas aqueles que defendem abertamente o governo.  Serve também para aqueles que tentam colocar panos quentes na situação insustentável da presidente Dilma Rousseff e o avanço inexorável do processo de impeachment. É o caso de gente como Marina Silva, Eduardo Paes, Pezão e outros desavisados.

Cerca de 90% da população espera se ver livre o quanto antes de Dilma e de tudo que ela representou para o país. É claro que nem todos serão capazes de memorizar o nome de cada político que se manifestar contra o processo de impeachment. Mas tem muita gente de olho e ainda aqueles que farão questão de lembrar aos outros sobre os traidores da vontade popular. Todos serão denunciados massivamente, inclusive os partidos.

Milhares de sites, blogs e milhões de usuários das redes sociais pretendem divulgar o nome de cada um que se manifestar minimamente a favor da continuidade do mandato daquela que afundou o país e causou a demissão de milhões de chefes de família.

Seria aconselhável que todos reflitam bastante antes de abrir a boca para defender Dilma ou o PT. Mesmo entre os políticos do norte e nordeste, o troco pode vir nas urnas, nas eleições de 2016. Estamos de olho.


@muylaerte

Informe seu Email para receber notícias :

teste