Game Reviews

.
linkaki

Impeachment de Dilma. A verdade que Lula e o PT tentam esconder dos brasileiros.


Algumas coisas precisam ficar bem esclarecidas sobre a responsabilidade de Dilma e do PT sobre o acolhimento do terceiro processo de impeachment da história do Brasil. O fato principal é que o governo afundou o país numa das mais graves crises dos últimos 30 anos.

A falta de apreço pela transparência - Dilma não demonstrou nenhum respeito pelo povo ao adulterar deliberadamente as contas públicas. A atitude temerária resultou na quebra de confiança no mercado, a perda do grau de investimento das principais agências de classificação de risco e a queda dramática nos investimentos, na arrecadação e no consumo no mercado interno. 

A cada dia se descobre que a situação é muito mais grave que se imaginava e a situação piora pelo simples fato do governo não possuir nenhum projeto para o país, a não ser se perpetuar no poder.

Milhões de chefes de família foram diretamente afetados pelas consequências do gesto irresponsável e desonesto de Dilma. Milhares de pequenos empresários faliram e praticamente todos os brasileiros foram afetados com a desvalorização de seus bens, com o aumento da inflação e dos juros. Tudo isso por causa da falta de honestidade de Dilma e do PT.

Embora muitos ainda ignorem a gravidade destes fatos, praticamente todos os brasileiros sabem que Dilma foi falsa e mentiu ao povo inúmeras vezes para vencer as eleições. Todos os brasileiros acreditam que Dilma e o PT usaram dinheiro roubado da Petrobras não apenas para financiar suas campanhas, mas também em benefício pessoal, como é o caso de Lula, de seus amigos e familiares. Dilma e o PT lançaram mão de artifícios nada nobres para manipular as brechas dos mecanismos democráticos. 

O impeachment é um instrumento democrático idealizado para livrar o país das garras de grupos corruptos que se apoderam do governo. É um mecanismo feito sob medida para aqueles que se julgam acima da lei e da vontade popular.

Dilma e o PT irão insistir em sustentar suas mentiras, apesar de todas as dolorosas evidências para a população. No lugar de buscar a justiça nos fóruns competentes, o PT pretende mobilizar militantes igualmente corruptos para promover badernas pelo país. Um comportamento típico daqueles que não respeitam a justiça ou a vontade do povo.


@muylaerte

Informe seu Email para receber notícias :

teste