Game Reviews

.

Archive Pages Design$type=blogging

Dilma se contradiz sobre legalidade do Impeachment e não consegue produzir argumento coerente.

A presidente Dilma Rousseff reuniu um grupo de juristas no Palácio do Planalto para produzir argumentos contra o pedido de impeachment....


A presidente Dilma Rousseff reuniu um grupo de juristas no Palácio do Planalto para produzir argumentos contra o pedido de impeachment. Mesmo contando com o suporte dos especialistas em Direito, Dilma encontrou dificuldades para apresentar uma justificativa coerente ao Brasil.

"Só dentro da legalidade democrática, respeitando as regras, nós de fato unificaremos o país", disse Dilma, admitindo e existência do colossal abismo de credibilidade que criou no país.

Dilma também deixou escapar que o enquadramento do impeachment na legalidade democrática é apenas de uma questão de tempo, pois já ficou claro que praticou crime de responsabilidade fiscal: “as minhas contas, tanto a de 2014 quanto a de 2015, não foram julgadas“, afirmou Dilma, diante da impossibilidade de garantir sua inocência.

Justamente por este motivo, (o fato das contas ainda não terem sido julgadas) a presidente demonstrou ter tanta pressa para que o processo do impeachment seja avaliado antes da comprovação de que também praticou crime de responsabilidade no atual mandato:

“Outra questão que acho fundamental é que acho que todas as coisas se deem o mais rápido possível. Numa situação de crise, como esta política e econômica, acho que seria importante que o Congresso fosse convocado. Acho que não deve haver recesso porque não podemos nos dar o direito de parar o país até 2 de fevereiro. É justo que tenha um período de descanso no Natal e Ano Novo, mas o Congresso pode voltar a funcionar logo em janeiro, quando passar o período das festas, para julgar todas as coisas que estão pendentes. Não é correto o país ficar em compasso de espera até 2 de fevereiro."

O advogado-geral da União, Luís Inácio Adams também deixou escapar que "Os temas que são objetos desse procedimento estão ainda sob decisão", referindo-se à caracterização da prática do crime de responsabilidade fiscal do governo Dilma.

Acompanhe abaixo a fala da presidente, sem interrupção para análises:
"Só dentro da legalidade democrática, respeitando as regras, nós de fato unificaremos o país. As minhas contas, tanto a de 2014 quanto a de 2015, não foram julgadas. Outra questão que acho fundamental é que acho que todas as coisas se deem o mais rápido possível. Numa situação de crise, como esta política e econômica, acho que seria importante que o Congresso fosse convocado. Acho que não deve haver recesso porque não podemos nos dar o direito de parar o país até 2 de fevereiro. É justo que tenha um período de descanso no Natal e Ano Novo, mas o Congresso pode voltar a funcionar logo em janeiro, quando passar o período das festas, para julgar todas as coisas que estão pendentes. Não é correto o país ficar em compasso de espera até 2 de fevereiro."


Mesmo com a ajuda de especialistas em diferentes áreas do direito, econômico, criminal, constitucional e eleitoral, Dilma não conseguiu produzir um argumento coerente sobre a suposta ilegalidade do processo que tramita contra ela no congresso.


@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Síntese News

New Design

Nome

Apple banda Live Company Cármen Lúcia Celebridades Cinema Corrupção Cultura Curiosidades Dilma Economia Esporte Facebook Famosas Fashion Gisele Bundchen Illuminati Impeachment Internacional Jovens negros expulsos da loja da Apple Kim Kardashian Lava Jato Lula Lula sendo preso mãe do petrolão Mariana Marina Silva Mark Zuckerberg Michel Temer Moda Mulher Operação Lava Jato Política PT Saúde Sharon Stone Tecnologia Ted 2 Telegram WhatsApp
false
ltr
item
WooZap: Dilma se contradiz sobre legalidade do Impeachment e não consegue produzir argumento coerente.
Dilma se contradiz sobre legalidade do Impeachment e não consegue produzir argumento coerente.
http://3.bp.blogspot.com/-QbSrczPU4xs/VmZeM7KIcrI/AAAAAAAAGC8/jJ7mIuprFbY/s640/Dilma%2Bse%2Bcontradiz%2Bsobre%2Blegalidade%2Bdo%2BImpeachment%2Be%2Bn%25C3%25A3o%2Bconsegue%2Bproduzir%2Bargumento%2Bcoerente..jpeg
http://3.bp.blogspot.com/-QbSrczPU4xs/VmZeM7KIcrI/AAAAAAAAGC8/jJ7mIuprFbY/s72-c/Dilma%2Bse%2Bcontradiz%2Bsobre%2Blegalidade%2Bdo%2BImpeachment%2Be%2Bn%25C3%25A3o%2Bconsegue%2Bproduzir%2Bargumento%2Bcoerente..jpeg
WooZap
http://woozap.blogspot.com/2015/12/dilma-se-contradiz-sobre-legalidade-do.html
http://woozap.blogspot.com/
http://woozap.blogspot.com/
http://woozap.blogspot.com/2015/12/dilma-se-contradiz-sobre-legalidade-do.html
true
7153705479095114011
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago