Game Reviews

.
linkaki

Sharon Stone posa nua aos 57 anos para revista a Harper's Bazaar.


Durante a sessão fotográfica na revista Harper's Bazaar, a atriz admitiu que se sente confortável o suficiente para este tipo de fotografias e que não tem intenção de se parecer com uma miúda de 20 anos.

Aos 57 anos, a atriz revela estar em ótima forma. Sharon Stone manteve-se afastada dos holofotes após ter sofrido um aneurisma, em 2001, e uma subsequente hemorragia cerebral que durou nove dias: quando saiu do hospital nem conseguia ler. A juntar-se a esta fase complicada, veio o divórcio do marido, o jornalista Phil Bronstein, e a perda da custódia do filho adoptado por ambos, Roan, que tinha oito anos na altura.

Talvez por isso tenha sido tão importante o regresso, relativamente modesto para quem já ganhou o Óscar de Melhor Atriz coadjuvante pela sua interpretação no filme 'Casino', de Michael Scorsesel. 

A primeira vez que Sharon Stone posou nua para uma revista foi na década de 90, quando a atriz se despiu para a Playboy, com o objetivo de mostrar o seu lado mais sensual e de tentar dar um novo impulso à sua carreira. Curiosamente, Sharon diz que essa sessão lhe custou mais do que a atual: "nesta fase, não estou a tentar ser a mulher mais bonita do mundo".



Informe seu Email para receber notícias :

teste