Game Reviews

.
linkaki

Kim Kardashian pode ter de retirar o útero após o nascimento do filho


Em entrevista à revista C Magazine, Kardashian falou sobre as preocupações que rodeiam a sua segunda gravidez. Ela já e mãe de North West, de dois anos, e espera agora mais um menino.

A socialite e esposa de Kayne West revela sua preocupação. "Eles [os médicos] acham que vou ter outra vez placenta acreta [um problema que ocorre quando partes da placenta crescem muito profundamente na parede uterina e que pode causar graves perdas de sangue após o parto]; por isso, se a placenta crescer um pouco mais profundamentedo do que na última vez,estão preparados para me retirar o útero, algo que é um pouco assustador para mim".
Kim teve muitas dificuldades em engravidar novamente e até chegou a dizer que fazia sexo500 vezes por dia. No reality show "Keeping Up With The Kardashians"foi possível acompanhar todos os processos pelos quais Kim passou para conseguir o segundo filho."Eu ia para o médico em Beverly Hills todos os dias, às cinco da manhã, para fazer o teste para ver se estava a ovular", admitiu.
A estrela do reality show emitido pelo canal E! disse que até se divertiu com Kanye no processo de fertilização. "Eu dizia 'Estou a ovular, vem já para casa!'"e ele dizia "Espera, estou no estúdio", recorda Kim.
Durante a entrevista, a mãe de North West mostrou o quão grata está por ter conseguido ser mãe pela segunda vez."Sinto-me sortuda, não sinto que vá sofrer uma pré-eclâmpsia, que,da última vez, contribuiu não só para o meu aumento depeso, como para o inchaço", revelou, admitindo que ficou com 81 quilos depois de ter dado à luz North West.


Kim contou ainda que se tornou mais relaxada em relação à ideia de ser mãe. "Quando eu estava grávida (de North) pensei: 'a minha vida vai ser tão agitada, como é que a vou levar às aulas de ballet e de futebol?' Tinha essas preocupações todas e estava realmente apavorada. E quando as coisas acontecem, instintivamente sabemos como fazê-las".

Informe seu Email para receber notícias :

teste