Game Reviews

.
linkaki

Lula culpa o povo brasileiro pela crise: Se o Brasil tem problema a culpa não é da Dilma, é do povo


" Se o Brasil tem problema a culpa não é da Dilma, é das duzentos e dez milhões de  pessoas que precisam ajudar. Quando você achar que ninguém presta, entre na política você também", Afirmou Lula, durante inauguração de um frigorífico no Acre, nesta segunda feira (30)..

Com dificuldade em circular pelo país de cabeça erguida, O ex-presidente Lula tem recorrido aso companheiros do PT para forjar eventos com o objetivo de criar fatos na imprensa para permanecer em evidência.

Seu último parceiro nesta empreitada foi o governador do Acre, Tião Viana, do PT, que fez de Lula um convidado de honra do governo do Acre para inaugurar um frigorífico em Brasiléia (distante 240 km de Rio Branco). O governo do Acre não informou quanto vai custar ao povo o fretamento do jatinho para buscar e levar Lula e seus amigos ao estado.


Antes da solenidade, marcada paras as 10 (horas Acre), um grupo de manifestantes do movimento "Fora Lula", foi agredido por militantes remunerados pelo Partido dos Trabalhadores.

ex-presidente evitou responder se ele orientou seu amigo preso, Mauro Marcondes, a repassar os cerca de R$ 4 milhões ao seu filho caçula, Luis Claudio Lula da Silva, alvo de um novo inquérito da Polícia Federal

Informe seu Email para receber notícias :

teste